sexta-feira, 20 de março de 2015

I am Back !!




Nossa como o blogger mudou, está muito melhor de se postar, está praticamente um editor web profissional, a altura do Dream Weaver MX +- +- kkk, três longos anos se passaram, e ao reler meu antigo blog, hoje eu vejo grandes mudanças, e consigo entender melhor tudo o que passei e tudo o que aconteceu entretanto, não posso dizer que vou deixar de ser quem eu sou, apenas posso dizer que hoje eu sou ainda mais forte do que eu era, ainda mais louco, eu sou tudo a mais e nada a menos.

Voltarem a postar aqui solitariamente, antigamente no auge desses blog haviam pessoas que me acompanhavam, e agora com a decadência dos blogs e a minha restrita lista de amigos que não mais lembram deste blog, irei postar aqui coisas a você, caro e raro leitor anonimo que por ventura venha entrar neste lugar.


SEJA BEM VINDO(A) !!!

Nenhum comentário: