quarta-feira, 25 de junho de 2008

Monologo


Bom quanto tempo neh ?
È mesmo muito tempo...
vamos la faça o que vc faz de melhor...

Essa é em homenagem as pessoas que eu deliberadamente esqueci...
Em homenagem ao tempo que propositalmente não consigo recordar...
Em homenagem aos meus sonhos que sucumbiram na escuridão da minha alma...

Não me importa mais...
O caminho ou a direção...
Não me importa mais...
A lua...
o luar...
O mar...
Ir ou voltar...
Não me importa...
Ser ou não ser...
Não me importa...
Ter ou não ter...
Não me importa...
Viver ou morrer...
Não me importa...
Doi ?, sim !, doi-me...
Doi ?, sim !, amortece-me...
Doi ?, sim !, entristese-me...
Saber...
Querer e não ter...
Covarde ser...
Ter ou não ter...
Ser ou não ser...
Ir ou vir...
Vir a mim...
Querer e te querer...
Querer por querer...
Sem nem mesmo saber...
Se querer é poder...
Poder querer não é o mesmo que poder...
Poder ter não é o mesmo que ter...
Ter o poder não resolveria nada...
Ser ou não ser...

Um comentário:

Larissa Lorena disse...

Querer não é poder
ter não é querer
poder do ter, não é o ser do saber
saber do viver, não é viver por poder



até breve mestre