quarta-feira, 25 de junho de 2008

Verdade ou Mentira ?




Estive com meus olhos abertos...
Mais não pude conter meu medo...
Custurei meus olhos para que a verdade não me atormenta-se...
Arranquei minhas orelhas e furei meus timpanos...
Cortei minha lingua...
Assim não poderei falar...
Assim não poderei ouvir...
Assim não poderei ver...
Viverei morbidamente dentro de min...
Dentro de min...
Sob as regras de um mundo solitario...
Aonde eu possa ter asas e voar...
Aonde não exista quem possa me derrotar...
Aonde minhas palavras são a lei...
Aonde meus pensamentos materializam-se...
Estaria eu fugindo da verdade ?
Ou criando minha realidade ?
Estaria eu fazendo errado ?
Ou erroneamente certo ?
Isso nunca descubrirei.

Um comentário:

Larissa Lorena disse...

confuso, não?!
Talvez eu não entenda, o sentido da sua escuridão. mas entendo o quanto tu és a luz do fim da escuridão.