sexta-feira, 5 de setembro de 2008

6 de Setembro de 2008

Não acabe...
Grande noite...
Não acabe...
Pois acabei de nascer...
È seis de setembro ó é...
Sim é...
São exatas 00:07 e eu sozinho aqui...
Ah sim...
Os minutos não valem nada...
Os segundos passam lentamente...
E os milessimos são eternos...
Ò são...
Ò são...
Grande noite não acabe...
Ainda não...
Não não...
Quero apreciar a lua...
Solitariamente como só eu sei adimira-la...
Somente eu sei o que ela representa...
Somente eu posso estar com ela...
Todas as noites mas...
Muito melhor agora nesta noite...
Brilhe para mim ó grande lua...
Mais uma vez quero estar aqui...
Sozinho com você e só com você...
Afastem-se ó nuvens...
Pois desejo vela brilhar...
Brilhar so para mim neste momento...
Brilhe ó brilhe...
Intensamente me ilumine por dentro...
Sua face é sempre tão bela...
Ah é...
Sim é...
O tempo parece não passar...
Tanto para mim quanto para você...
Ah sim...
A humanidade pode morrer...
Mais sinto que so nos dois iremos sobreviver...
Ah sim...
So nos dois...
Eternamente...
Um amor para sempre...
Pois eu e você somos...

Nenhum comentário: