sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Solitariamente desejei a solidão.


Se existe o bem...
Existe o mal...
Se existe a felicidade...
Existe a dor...
Ah existe...
Se existe um sol...
Existe uma lua...
Se existe a agua...
Existe o fogo...
Ah existe...
Sim existe...
Eles existem...
Tudo é feito em pares...
Ah sim...
São feitos...
Tudo é feito em pares...
Por que ninguém deve ficar só...
Pois ninguém deve se sentir solitario...
Solidão dança comigo ?...
Por favor aceite...
Hoje é meu aniversario...
Dance somente está musica comigo...
Vamos dançar a noite inteira...
Vamos celebrar nosso relacionamento duradouro...
Dançarei com você está noite...
Dançarei com você amanha...
Dançarei com você por toda sua vida...
Dançarei...
Pois eu sei...
Que tudo existe em pares...
Pois eu sei...
Que a solidão doi de mais...
Ò doi meu coração...
Doi sim ele doi...
Ò doi meu coração...
Doi sim ele doi...
Ele doi de solidão...
Ò doi-me...
Ò doi-me...
Ò doi-me...
Ò doi-me...
Doi-me de mais...
Chore coração...
Brote emoção...
Ò liberte-se corpo e alma...
Ò intristeceme e me acalma...
E me acalma...

Nenhum comentário: