quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Buraco Negro




Queria falar coisas bonitas essa semana... Mas meu coração doi e está cheio de odio... Não preciso explicar pois ninguem entera mesmo que eu o fizesse... Hey aqui so existe odio... diferenças... Hey aqui so existe odio... indiferenças... Hey aqui so existe odio... enloquencia... Hey aqui so existe odio... Sou tão diferente que me sou indiferente a mim mesmo... Eu ja não sei o que dizer... Eu ja nao sei o que fazer... Arrancar meu peito fora não vai resolver... Posso caminhar pelo meio fio a qualquer hora... Pular na agua nao tem volta... Sentir o vento la fora... Fique aqui... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Meu sorriso é tão bonito... Minhas palavras são tão doces... Meu odio é tão intenso... Meu sangue é tão frio... Meu coração é tão vasto quanto vazio... Antes queimar no inferno do que sentir frio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio... Dor e outros males... Hey aqui so existe odio... Hey aqui so existe odio...

Um comentário:

Larissa Lorena disse...

ódio é sinômino de amor .