quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Surreale dei sogni




Sem você o que...
Vai ser de mim ?...
Sem seu sorriso...
O que vou apreciar ?...
Sem seu abrigo...
Aonde irei morar ?...
Sem você o que farei ?...
O que, o que ?...
O que, o que ?...
Sem seu abraço para me acalmar...
Como posso viver ?...
Sem sua voz para me acalentar...
Como posso me alegrar ?...
Como ?...
Me diga como...
Não te amar...
Me diga...
Me diga como te esquecer ?...
Me diga...
Como não me perder...
Assim tão perto de você...
Me diga como não te querer...
Se é você a quem eu amo...
Se é você quem eu quero...
Se é você quem eu não posso ter...
Se é...
Me diga como viver...
Se é ...
Me diga como não sofrer..
Não ha como te deixar...
Não ha como te apagar...
Não ha, não ha...
Não ha como te amar...
Não ha como te deixar...
Não ha como te amar...
Não ha, não ha...
Sem você o que...
vai ser de mim ?...
Sem o seu cheiro...
Como ter esperanças...
Sem ter de você um beijo...
Como dizer...
como viver...
Estou a esperar...
Estou a aguardar...
Cansado...
De sofrer e de me perder...
È tão facil e simples o meu desejo...
Mas é tão complicado realiza-lo...
Como ?...
Como pode tanto amor...
Em meu peito habitar...
Uma briga violenta...
O amor vs a dor que sinto...
Qual deles vencerá...
Não sei, Não sei...
Eu realmente não sei...
Eu sinto vontade de gritar...
De te amar...
De correr...
De me jogar...
De lutar e de ter...
No entanto sei que...

Nenhum comentário: