quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Heart iV




Por favor alguém me ajude....
Estou sofrendo sozinho... Trancado e gemendo aqui sozinho... Dentro de meu pobre coração.... È frio e solitario... As paredes são sujas... Escuras como as nuvens de chuva... E eu não sei como sair... Eu não sei como sair... O cheiro de fungo que existe aqui... Denuncia que o sol nao entra neste lugar humido... E a pouca luz que aqui existe, emana de mim... Por favor alguém me ajude.... Eu não me aguento mais... Eu me quero ver morto e nada mais... Eu não sei amar... Ouço as musicas mas não as danço... O sol que aqui não entra... O sol que não me encontrará jamais... Preso neste lugar... Imaginario, trancado no armario escuro... Com escadas sujas... Com meias sujas... Com vidros sujos e opacos... Eu não sei bem... Se é delirio ou castigo... Mas ouço algo... Algo...

Nenhum comentário: