quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

1



Esta canção é dedicada aos grandes amigos...
E as grandes amigas tambem...
Quem nunca se enganou na vida ?
Quem nunca se perdeu do ponto de partida...
Quem nunca chorou de amor ?
Quem nunca errou ?
Eu não sou quem vc é quem :?
Eu vou alem porem tão pouco...
Eu sou mais porem tão razo...
Eu sou escaço...
Eu me atrapalho...
Eu caio...
As vezes me levanto...
As vezes não...
aaaaaaaaaaaa...
Sem imaginação...
para escrever esta canção...
então canto palavras sem nenhuma razão...
Saem direto do coração mas..
Não fazem sentido...
Não fazem sentido...
Queria um sentido...
Algo escrito...
Corrigido e redigido...
Algo divino...
Que me deixa-se divido...
Entre esse sentimento bandido de solidao...
E alegria ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh oh now...
Alegria...
Alegriaaaaaaaa....
Alegriaaaaaaaaaaaaa....

Nenhum comentário: