quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sehen Sie mich an ... Ich sagen, dass ich nicht sehen ...




O vento esta mudando... Está sem direção... A rosa das direções se inverteu... Perdeu-se e me perdeu... Já nem lembro quem sou eu... Quem eu era quem eu queria ser... Todas as promessas que eu já fiz... Todos os sonhos que já tive se perderam na batalha... Uma guerra contra um inimigo que não pude vencer... Não pude vencer a min fui varrido por um vento gelado... Agora não ha ninguém ao meu lado ha não ser a solidão... Ela sim esta sempre comigo... Sempre esteve aqui... Sentada a espera de meu coração... Eu me lembro dos velhos tempos... Dos bons tempos... Em que minha garganta gritava seu nome pela manha... Em que eu me animava... Em que eu me esquecia completamente da solidão... Por alguns momentos na vida parecia que ela não estava ali... Eu amava... Meus amigos eu amava... Meu trabalho eu amava... Escutar você eu amava... Ajudar você eu amava... Todos os amigos que tive eu amava... Todo aquele tempo perdido eu gostava... De todos os amigos eu adorava... Viver como um bandido de casa em casa sendo divertido... Aquele tempo se foi e me parece que não vai voltar... O vento não vai voltar a soprar nunca mais... Tenho que me conformar com a situação... Já não tenho esperanças que um novo milagre aconteça... E a culpa de tudo isso? Quem seria o verdadeiro culpado por causar esse estrago... Em meu mundo fechado... O único culpado... È o proprietário deste coração... Não ha a quem culpar... Não ha a quem odiar... Não ha o que fazer... Sou culpado sim... Por te perder e me perder... Queria ter conseguido ser melhor mas... Queria ter ouvido mais porem... Queria ter simplificado mais... Dado mais valor... Só que.. Sou um grande idiooooooooooottttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ahhh como sou um idiota... Sem comentários...

Nenhum comentário: