quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ich bin ein Idiot




Eu não tenho o que escrever aqui...

Porem queria falar sobre os bons tempos...

O tempo em que eu era bom pra você...

E você não conhecia quem eu sou...

Seria isso bom ou ruim?

Não existe ninguém como eu você disse...

Eu acredito que não exista mesmo outro ser assim...

As folhas de cerejeira caem do céu...

Como uma chuva roxa...

Os canários cantam...

O vento sopra...

Seria esse o cenário?

Para o meu fim...

Seria isso que eu sonho pra min.?

Por que não sou tão bom quanto queria?

Por que sou tão fraco quando deveria...

Por que tenho que ir antes que você se vá...

Eu não tenho o que escrever aqui...

Por que o que eu sinto é indescritível...

Não sei se é dor, solidão ou desespero...

Ou se são todos esses sentimentos juntos agora...

Não sinto vontade de fazer mais nada...

Por min deitava-me em meu caixão...

A espera de a morte chegar...

A espera de a morte chegar...

Por que não importa por qual caminho eu vá...

Tudo que eu toco morre...

Tudo que eu sou é um portador da morte...

O único sentimento que eu conheço é vazio...

O único momento que estou feliz é quando...

Sei que não estou machucando a ninguém agora...

Por que existem pessoas assim...

Qual o sentido de alguém assim...

Deus é tão grande que...

Com um pensamento retiraria essa vida de min...

Mais por que ele não me deixa servir como adubo...

Para as plantas e as arvores...

Por que ele não põe seu ponto final em minha historia...

Por que será que ele gosta de me ver sofrer?

Talvez seja divertido pra ele me ver assim...

Talvez eu seja tão idiota tão palhaço que o faça rir da minha cara...

Talvez lá do céu ele de boas risadas...

Nenhum comentário: