domingo, 16 de dezembro de 2007

Quando te conheci...
Foi como se...
Estivesse acabado de nascer fiquei sem saber o que fazer...
Quando te conheci...
Foi o momento em que eu renasci...
Porem quando tudo começou...
Iniciou-se tambem...
O meu o tempo de meu fim...
Quando te conheci...
Voce era assim...
Quando te conheci...
Tudo que eu queria pra min...
Voce era assim...
Voce não era mais uma flor em meu jardin...
Voce era a flor mais rara e delicada...
E eu era o jardineiro...
Feliz...
Todos os dias a regar-te com amor...
com meu amor...
Para que tu pudesse crescer minha mais linda flor...
Mesmo nos dias em que a infermidade me possuia...
Eu acordava e descia para o jardin...
Somente para te ver sorrir...
Voce era a cura de todos os meus males...
Desde quando nasci eu jamais abri os olhos e...
Jamais vivi...
Até que te conheci...
Foi um renascimento para min...
Seu cabelo voando ao vento...
Seus olhos um brilho intenso...
O perfume de sua pele, me encantou...
Tudo que eu queria estava ali...
Estava em ti...
Eu te reguei o quanto eu pude mas...
Voce nao crescia mais, entao resouvi...
Te regar com meu sangue...
Usei de todas as minhas forças para...
Usei de todo meu ouro para...
Entreguei minha alma para...
Que voce pudesse crescer...
Mesmo que eu não pudesse ver...
So de saber que voce estaria bem...
Não me importei em te dar minha vida...
Porém hoje no profundo inferno me pergunto se...
Conseguir ao menos um dia te fazer feliz ?.

Nenhum comentário: