sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Zu beten




Antes que a chuva caia sobre min...
Quero pedir a deus...
Um pequeno favor...
Sei que não estive andando por sua estrada...
Sei que não fui um bom filho...
Sei que não mereço nada alem da dor...
Mas sei tambem que voce não é assim...
Te pesso apenas uma coisa...
Continue comprindo sua promessa a min...
Eu me vou...
Me vou...
Todo ser vivo morre mais cedo ou mais tarde...
Existe uma estrada que te leva para um unico caminho...
Caminho este chamado morte...
Antes que a chuva caia sobre min...
Antes que minhas lagrimas secarem...
Quero que...
A terra ouça meu ultimo desejo...
Meu ultimo grito de desespero...
Quero que minha ultima lagrima carregue...
Os desejos de minha triste alma...
Quero que minha carne se torne um com está terra...
Farei nascer flores de primavera...
Aonde meu sangue tocar...
Meu desejo acaba...
Com o completar de um sonho...
Com o sonhar de um anjo...
Com o chorar de um canto...
Quero ver com meus olhos aquilo que...
Ninguem mais viu...
Aquilo que ninguem podera ver...
O vento carregara meu nome...
Sobre as plantas e animais...
Sobre a face da terra...
Dentroooooooooooooo de seus pulmoes...
Vou morar com meu nome escrito em seu coração...

Nenhum comentário: