segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Um immer




Um floco de neve cai por cima de sua face...
Agora o floco de neve se derrete com o calor de sua pele...
Outro floco de neve cai por cima de sua face sempre tão linda...
Novamente o floco de neve se derrete com o calor de sua pele...
Mais uma vez o floco de neve cai por cima de sua face...
Só que desta vez ele permanece...
Sua pele não mais tem calor...
Seus lábios estão gelados amor...
Seu coração não bate mais...
Tenho a certeza que...
A neve que cai cobrira o seu corpo...
E não mais voltarei a te ver...
Você não se levantara deste lugar nunca mais...
Mas não se preocupe amor...
Eu vou morrer aqui com você...
Então uma faca empunhei e meu coração eu cortei...
Sentido dor cai no chão...
Ao seu lado estou...
Um floco de neve cai...
Sobre meu corpo...
Agora este floco de neve derrete-se com o calor de minha pele mas...
O próximo floco ficara...
Tenho a certeza que...
A neve irá cobrir nossos corpos...
Mais como prometi a você ficarei para sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: