domingo, 3 de fevereiro de 2008

Das Leben ist schön



Sou muito velho para ser um adolescente...

Nessa idade eminente, deveria estar agindo adultamente...

Ter aprendido a conjugar os verbos corretamente...

Escrever corretamente e saber tudo sobre carros...

Transar pelo menos umas dez vezes por semana...

Ter uma moto ou um carro...

Estar na faculdade à noite...

Cursando algo como direito...

Trabalhar no mínimo oito horas por dia...

Ganhar pelo menos dois salários...

Ahhhh não tenho mais idade para ser adolescente...

Ahhh não tenho mais idade para me rebelar...

Deveria estar trabalhando e me matando de estudar...

Para assim meu maravilhoso futuro conquistar...

Ter dinheiro e com uma puta gostosa me casar...

Desse jeito com meu dinheiro varios diamantes ela poderia comprar...

Ahhh que maravilhosa vida...

Yeahhh...

Tudo que sempre sonhei para min?...

Ahh não tenho mais idade para brincar...

Nem deveria ter tempo para brincar...

Na minha idade eu só deveria pensar em trabalhar...

Comprar um belo carro, passar no centro e enche-lo de marias-gasolinas...

Gastar uma nota com motéis na beira da esquina só para poder transar...

Ahhh que vida isso é tudo que eu queria?...

Não tenho mais idade para reclamar...

Já sou um homem então tenho que aturar...

Já sou um homem então tenho que encarar...

Ah não tenho mais idade para ser adolescente...

Nessa idade o perigo é eminente...

Falta muito tempo ainda para eu poder me aposentar?...

Que droga é essa me diga? Quanto mais bonita mais cara é a mulher...

Quanto mais dinheiro agente tem mais o governo quer?...

Eu sou eu posso falar o que eu quiser...

Não venha com esse papo de que não tenho idade para manifestar...

Idade não diz nada você só me diz o que eles querem que você me diga...

Não venha com essa de política da companhia, lei e ordem...

Não tente de jeito nenhum me manipular...

Eu sou livre prefiro morrer a me entregar...

Eu não sou míope posso muito bem suas intenções enxergar...

Você faz tudo como tudo tem que ser feito...

Não vou dizer nada a respeito...

Mais com toda licença e com todo respeito...

Tenho que ir falar com o prefeito...

Com o imposto nesse preço logo, logo ele vai virar um grande fazendeiro...

Desse jeito não tem jeito...

Com os políticos roubando desse jeito...

Com os impostos neste preço...

Com o salário lá embaixo...

Daqui a pouco estarei no anel viário...

De baixo de uma ponte disputando um lugar que não seja úmido...

Nenhum comentário: