domingo, 3 de fevereiro de 2008

So komplex wie einfach




Você não me conhece...

Você nunca me viu...

Você não sabe quem sou?...

Desconhece os fatos e me julga pelo o que você pode notar...

Mais saiba que não sou assim tão raso e transparente...

Então pare de me olhar, pois na superfície nada você ira encontrar...

Se quiser achar o que procura terá que mergulhar...

Mais aviso que sou profundo, abundante, porém não incomensurável...

Não eu tenho um limite que vai até aonde seus pensamentos conseguirem chegar...

Águas quentes ou águas frias...

Sobre a noite ou sobre o dia...

Quando estiver nadando em min...

Não se esqueça que...

Este oceano é um eco-sistema complexo de mais...

Você não me conhece...

Tome cuidado para não se machucar...

Existem peixes que comem carne neste oceano...

Não pense que é muito experiente, pois...

Não existe oceano semelhante com meu coração...

Não, não existe...

Você pode velejar com brisas refrescantes e por cima um sol cintilante...

Mais por favor, não se engane o paraíso ainda está distante...

Prepare-se para um dia maravilhoso de sol...

Prepare-se para uma violenta tempestade...

Agora o mar esta calmo mais daqui alguns minutos pode não estar mais...

Não pense que conhece tudo sobre todo mundo...

Não pense que já viu os sete cantos do mundo...

Aqui dentro há mais mundos e cantos para se ver...

Pena que ninguém alem de min irá conhecer...

Nenhum comentário: