sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sins




Fui insolente quando a deus ofensas proferia...

Fui arrogante quando pensei que tudo sabia...

Fui orgulhoso quando o perdão não pedia...

Fui presunçoso quando pensei que te conhecia...

Fui tolo quando não me auto-corrigia...

Fui egoísta quando só pra min te queria...

Fui invejoso quando o lugar dele eu queria...

Fui soberbo quando me auto-declarei "perfeito"...

Sou tão "perfeito", porém tão solitário...

Sou tão doce, porém tão amargo...

Sou tão bom, porém tão estragado...

Fui tão mesquinho quando sua tristeza desejava, só para que pudesse em meus braços te consolar...

Fui tão falso quando te disse que não te queria...

Sou tão "perfeito", porém tão solitário...

Sou tão idiota, porém amável...

Sou um furacão...

Que planta com uma mão e devasta com a outra...

Que passa por cima de tudo...

Que tudo estraga só para poder concertar...

Sou o ódio sou o amor...

Sou o bem estar e a sua dor...

Sou sua doença e o seu doutor...

Sou seu veneno e seu remédio ao mesmo tempo...

Sou o tempo e o movimento...

Sou teu azar e a tua sorte...

Sou teu sol e a tua lua...

Sou teu nada...

Eu não sou nada...

Eu não sou nada...

Eu não sou nada...

Nada sou...

Nada sou...

Nenhum comentário: