domingo, 17 de fevereiro de 2008

Estou fisicamente sozinho...
Estou emocionalmente solitario...
Isto é um fato ?...
Porém não me sinto abandonado...
Não me sinto perdido...
Nem me sinto solitario...
Por que um lugar vazio é cheio ao mesmo tempo...
Cheio do nada, de espaço vazio ou ausencia...
Aonde nenhuma tormenta pode se propagar...
Me sinto bem em um lugar assim...
Me sinto feliz assim...
Pois posso me esparramar...
Posso gritar ou enlouquecer...
Tudo isso sem que ninguem possa ver...
Pois ao meu lado somente o nada...
O vazio o começo e o fim da estrada...
Tudo isso por que...
Não tem ninguem aqui...
Me sinto bem em um lugar assim...
È como uma doma de vidro para min...
Aonde a ar que sem acaros para respirar...
Aonde sua loucura não pode me contaminar...
Aonde posso me proliferar e o proprio nada preencher...
Por que não tenho que fingir...
Nem ter o que não quero ter...
Nem ir aonde não desejo ir...
Não tenho que te satisfazer...
Nem dar satisfação a você...
Aqui neste lugar deserto...
De tempo incerto...
Posso ser feito de concreto ou de material reverso...
Neste lugar sem limites ou sem barreiras...
Cercado e com fronteiras...
Não tenho nada...
Porém tenho todo o nada que nescessito ter...
Tudo bem aqui...
Em um lugar aonde você não pode ver...
Em um lugar que não foi feito para você...
Um grande espaço aberto aonde eu posso ser...
Posso gritar ou girar ou cantar...
Sem a ninguem incomodar...
Ninguem vai rir ou casoar de meus sentimentos...
Ninguem vai me ouvir ou vai conversar...
Nesse lugar aonde ninguem pode me machucar...
Porém vivo machucado...
Nesse e naquele lugar azulado...
Sou eu e nada mais que isso...

Nenhum comentário: