terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dream dämonische




Um, dois, três o mundo é de quem correr atrás...

Um, dois, três o mundo é de quem correr atrás...

Eu tinha sanidade até um tempo atrás...

Em uma noite de lua cheia como tantas outras...

Encontrei uma mulher gostosa de vestido vermelho...

Ela quis foder comigo...

E quando eu entrei em seu quarto...

Ela se revelou um demônio...

Me ofereceu tudo que eu queria em troca de minha alma...

Sem hesitar aceitei sua proposta...

Com certeza estava com sorte aquela noite...

Um, dois, três o mundo é de quem correr atrás...

Um, dois, três o mundo é de quem correr atrás...

E nos fodemos, fodemos e fodemos mais ela queria mais...

Eu disse que isso não me mataria e que não era assim que minha alma ela conseguiria...

Sou rico, rico, rico de mais...

Sou gostoso, gostoso, gostoso de mais agora...

Sou foda, sou foda, sou foda mais foda que o proprio diabo agora...

Vamos ver quem pode mais...

Eu sou quem me satisfaz...

Minha ereção dura horas e horas...

Satisfaço mil e uma garotas agora...

Elas não agüentam mais...

Eu sou quem as satisfaz...

Sou lindo, rico e poderoso...

Tudo acontece conforme minha musica agora

Vamos ver quem pode mais...

Na faculdade eu sou o foda...

Na cidade eu sou o rei...

Por qualquer lugar que eu passe foda serei...

No volante eu não dou chance...

Sou um empresário bem sucedido...

Tenho uma mulher e dois filhos...

Sem contar as amantes é claro...

Mais para compensar minha mulher lhe dei um cartão de crédito sem limites...

Para as minhas amantes eu basto...

Ganho alguns milhões por hora...

Gasto alguns milhões agora...

Poderia comprar você a qualquer hora...

O dia e a noite são meus agora...

Durante o dia o sol não brilha mais que eu...

Durante a noite eu ilumino por onde passo...

Se alguém entra em meu caminho o esmago bem devagar...

Para poder aprecia seu sofrimento...

Ah é tão bom ser foda...

Aonde eu vou não tem nenhum mortal que me derrote agora...

Nada fica em meu caminho não tenho mais nenhum inimigo...

Tudo isso por apenas uma alma que eu já nem queria mais...

Uma alma o que ela faz?...

Antes quando a tinha nada tinha...

Agora que ela se foi posso me preencher com dinheiro...

Me olhar no espelho...

Abrir o quarto e encontrar meu prato predileto deitado...

Não preciso comer a mesma comida...

Posso comer todos os temperos agora...

Sou foda, sou foda, mais e mais foda agora...

Sentir o cheiro de mulheres exitadas...

Sou foda, sou foda... Mais foda que o próprio demônio e agora?...

Quem é que vai poder me parar...

Sou foda, sou foda... Mais foda que o próprio demônio e agora?...

Quem vai pode me parar agora?...

Nenhum comentário: