domingo, 3 de fevereiro de 2008

Ich bin so Erwachsene!




Não sei o que estou dizendo...

Sou um retardado...

Me faltam miolos...

Não tenho namorada...

Sou virgem e alem do mais feio pra caralho...

Mais tudo é possível se você acreditar...

Mais tudo é possível se você lutar...

Você pode vencer qualquer inimigo com uma arma...

Ouvi falar que uma .38 pode matar quase qualquer coisa...

Não existem imortais, nem pessoas sabias de mais...

Não vou repetir meus defeitos, pois já sei os decorei a muito tempo atrás...

Não me siga não sei aonde vou...

Estou só e só eu estou aqui...

O que eu quero é...

Ser feliz acima de tudo...

Voar bem alto...

Viajar na minha maionese e...

Nadar na minha própria bosta tudo isso é de mais...

Só entenderá isso, quem entenderá isso?...

Isso é de mais...

Sou de mais...

Sou o que me basta o que me satisfaz...

Sou meu mundo e meu poço sem fundo...

Não quero crescer...

Sou um adulto solitário...

Um piralho mimado...

Um menino frustrado...

Um bandido sanguinário...

Não vou repetir...

Não vou discutir...

Não vou me redimir...

Não estou nem aqui...

Quero o que eu quero...

Faço o que eu faço...

Sou um estúpido e relapso...

Controverso, sou um velho ditado...

Quero e não o quero mais...

Te quero e não te quero hã ?...

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Vou gritar por que só fazendo assim para me acalmar...

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaehaaaaaaaaa...

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh oh oh oh you you yeahhhhhhhhhh...

Yeah yeah yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhh...

Nenhum comentário: