sábado, 2 de fevereiro de 2008

Rammstein - Wilder Wein






"Vinho Selvagem"


Vinho selvagem - diante de seu castelo
Vinho selvagem - estou pronto
anunciam a chegada - apenas ao rei
Deus, fique do meu lado - e abra seus portões
Vinho selvagem - e bem lentamente
Vinho selvagem - tão cálido e úmido

Vinho selvagem - diante de seu colo
Vinho selvagem - está escrito
águas profundas - você não atravessa
mas meu desejo - zomba das asas
Vinho selvagem - como uma pomba
Vinho selvagem - tão molhada e quente

Vinho selvagem - diante desta escuridão
Vinho selvagem - santificado pela luz
permanece secreto - caso contrário poderíamos nos
defender
Eu espero por você - ao final da noite
Vinho selvagem - apenas uma uva
Vinho selvagem - e amarga como neve

Eu espero por você - ao final da noite

Nenhum comentário: