terça-feira, 22 de julho de 2008

Compartilhamos do Mesmo Segredo




O bravo e o fraco...
Um forte e um fraco...
Um sucesso e um fracasso...
Uma vitoria e uma derrota...
Uma vida e uma morte...
Um é corajoso... O outro é covarde...
Um é forte... O outro é fraco...
Um é destemido... Outro teme a propria sombra...
Você é forte ?...
Você é fraco ?...
Teste-se...
Prove-se...
e comprove...
A sua verdadeira face qual é ?...
O seu verdadeiro rosto onde está ?...
Quem você realmente é mostre me...
O que passa em seu coração diga-me...
Deixe-me ve-lo de perto...
Tão perto que você não poderá esconder seus defeitos de mim...
Tem coragem de expor-se assim ?...
Deixe que eu me aproxime mais de você...
Sentir seu coração bater...
Sentir seu sangue fluir...
Sentir suas frustrações lhe atingirem...
Permita que eu conheça seu intimo...
Seus desejos...
Seus medos...
Seus sonhos...
Suas vitorias...
Suas derrotas...
Seu ser...
Você...
Permita-me...

Nenhum comentário: