quarta-feira, 16 de julho de 2008

Homo sapiens Cogito, ergo sum...


Eu sou feio eu sei...
Isso não importa mais...
Não faz sentido e nem sentido faz...
Quem se acha feio tem medo de aparecer...
Pois no fundo ele se acha bonito mas...
Tem medo que a opinião alheia destrua sua já baixa auto-estima...
Porém eu não me acho feio não...
Tenho a convicção que não possuo beleza então...
Sendo assim não há por que ter medo...
Ou perder tempo escolhendo vestes e sapatos...
Pois no final terei o mesmo e velho resultado...
De que nada mudou nem por dentro nem por fora...
Por isso me expor ou não me expor não importa...
O que você pensa de mim eu não ligo...
Se me achar bonito te ignorarei...
Se me achar feio te ignorarei...
Sou indiferente ao mundo...
Eu não tenho um lado fotogenico...
Eu não tenho um lado melhor do que o outro...
Eu não tenho nenhum lado a esconder...
Sou totalmente homogénio...
Sou tudo e somente aquilo que você pode ver...
Eu faço o que faço e quando faço...
Faço como gosto de fazer e não como tem que ser feito...
Faço do meu jeito e não dependo de você...
Faço e refaço e continuarei assim fazendo...
Mesmo que esse caminho não me leve a lugar nenhum...
Mesmo que no final somente eu fracasse...
Contando que eu tenha feito o que eu quiz fazer...
Assumirei os riscos, dobrarei a aposta e voltarei a desafiar os jogadores...

Um comentário:

Larissa Lorena disse...

gostei da foto

selo há você http://sedokaomorutaru.blogspot.com/2008/07/selo-de-qualidade-diz-at-que-no-um-mau.html

bye bye mestre