quarta-feira, 9 de julho de 2008

INTROVERSÃO




Eu não procurei entender... O que vinha de você... O que vinha do meu coração... Eu sofri por querer... Viver... Sem entender... Meu propio coração... Ohh... ohhh yeah... Você aqui... Você ali... Eu sofri... E ainda sofro... Por que não entendi... Não entendi... Meus sentimentos confusos... Em parafuso... Rumo ao chão... Meus poemas controversos... Os dias perdidos... Os dias esquecidos... em parafuso... rumo ao chão... Eis a grande questão...

Um comentário:

Larissa Lorena disse...

não sei entender :( nem o que dizer, so sei sofrer, sem querer, por te querer, sem o meu poder, viverei, a descobrir, abrir os desejos inacabados que por tir senti ...



todos os dias passo por aqui para saber como andas, atrás das entrelinhas ;O, cada vez mais estou sensibilizada, com sua forma de escrever e dizer o que se passa .


te cuida meu mestre :)