quinta-feira, 17 de julho de 2008

Por dentro e Por Fora




Existe um lugar sombrio... Aonde os dias são noites... Aonde as noites são trevas... Aonde a morte vive... Aonde a vida morre... Neste lugar sombrio... O ar é rarefeito... A terra é seca... Não se encherga nada... Não se ouve nada... Não se sente nada... Foi neste lugar que eu vi você... Andando como se encherga-se... Ereto como se não demonstra-se medo... Seu olhar compenetrante parecia rasgar a escuridão... Você parecia ser indestrutivel... Você parecia ser imbativel... Você parecia ser invencivel... Inatingivel, inabalavel, inacreditavel... Porém olhei novamente para você... Especificadamente em seu coração... Foi ai que você mais me surpreendeu... A escuridão que havia em seu coração era tão mais medonha que a deste lugar... Um labirinto escuro, tão escuro que fez com que me perde-se dentro de você... Pela primeira vez senti medo e frio... Tão intensso oh tão intenso... Seu coração sombrio me encantou... Seu coração é mais funesto que o proprio inferno... Por dias eu andei... Por dias eu senti frio... Dentro de seu coração eu me perdi... Até que um dia te encontrei... Você chorava como uma criança... Por dentro você havia perdido as esperanças... Por fora você aparentava ser forte... Por dentro você desejava a morte... Por fora você é imbativel... Por dentro você é perdido... Por fora... Por dentro... Nem o escuro... Nem o vento....

Nenhum comentário: