quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu sou a gota de suor que escorre por sua face...
Eu sou seus pensamentos...
Eu sou seus sentimentos...
Eu sou você...
Igual a você...
Por dentro e por fora...
Eu sou seus pesadelos...
Eu sou seus medos...
Eu sou seus sonhos...
Eu sou você...
Eu sou tudo...
Eu sou teu mundo...
Eu sou a sombra...
Eu sou a onda que te arrasta...
A felicidade que te traz de volta...
Sou tua auto-estima...
Sou teu tio...
Sou tua prima...
Eu sou tudo...
Eu sou você...
Igual a você...
Por dentro e por fora...
Eu sou a sua força...
Eu sou a força unica...
Eu sou o tudo...
Eu sou o nada...
E nada sou...
E tudo sou...
Os passaros...
Os gatos...
Os ratos..
Os macacos..
São eu...
São meus...
Sou eu...
O ar...
O mar...
O luar...
O vento...
O tempo...
São meus...
Sou eu...
Eu sou...
Tudo...
Nada...
Sou...
Eu...
Tudo e tudo e tudo e tudo...
Sou...

Nenhum comentário: