terça-feira, 8 de julho de 2008

Hendrix



Meu nome é renan...Eu não uso um soutien...Também não tive a oportunidade de arrancar um...Meu sobrenome é bem comum...Dinheiro eu não tenho nenhum...Meu sorriso é amarelado...Meu encanto te desencanta...Eu não tenho confiança...E a esperança eu perdi... por ai...Por ai...O tempo passou...E eu não aprendi...E o pouco que sabia eu esqueci...O caminho certo para ir ?...Nem mesmo sei aonde estou...Mais sei para aonde vou ?...ou sabia aonde ir ?...Antes mesmo de partir...Nascemos e morremos assim...por ai...por ai...por ai...Meu tênis tem um buraco...Seu solado é desgastado...E só para dar ênfase eu nao tenho nenhum centavo...E não tenho ambição de ter...Se eu te olho é por que...Achei algo diferente em você...Eu sou apenas...Um...No meio de lugar nenhum...Eu sou apenas...Um...No meio de lugar nenhum...Não me siga a não ser que você queira se perder...Não enconste em mim..

Nenhum comentário: