sexta-feira, 18 de julho de 2008

OBSESSÃO




Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
Tudo aquilo que eu gosto encontro...
Em você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não não posso ter...
È você...
Tudo aquilo que sonho anoite...
Tem haver com você...
Tudo o que eu queria ter...
È você...
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
Confuso de mais para entender ?...
È você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
É você...
Tudo nesse mundo tem haver...
Com você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
Toda a magica do mundo...
Em você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
O meu mundo...
È você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você...
Desde o amanhecer ao anoitecer...
Quero você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
Os meus desejos mais ocultos...
São com você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
A minha doença...
È você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
A minha cura...
È você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
Alpha...
Omega...
Você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
Alpha...
Omega...
Você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....
Alpha...
Omega...
Você...
Tudo o que eu queria ter...
È você....
Tudo o que eu não posso ter...
È você....

Nenhum comentário: