terça-feira, 22 de julho de 2008

Somos Apenas Isto




O sol nasceu...
E com ele o novo dia também...
Felicidade...
Vento...
Prosperidade...
Adversidade...
tempo..
Eternidade...
Palavras com significados...
Significados de grande poder...
Mente...
Semente...
Esperança...
Eu ja tentei chorar...
Eu ja tentei me amar...
Eu ja tentei explicar...
E nada disso deu certo...
Eu ja tentei conversar...
Eu ja tentei sonhar...
Eu ja tentei esconder...
Eu ja tentei esquecer...
E nada disso deu certo...
Eu ja pedi ajuda...
Eu ja orei...
Eu ja rezei...
Eu ja me ajoelhei...
Eu ja lhe implorei...
E nada disso adiantou...
Meu coração doi...
Minha mente Esta tão escura...
Não vejo meus sonhos mais...
Não os vejo mais...
Não vejo meus sonhos mais...
Não ha sol aqui...
O dia está quente...
O vento sopra mas...
Em meu coração tudo é negro...
Os sonhos morreram ?...
Os ventos se perderam ?...
E cade a alegria de viver ?...
Felicidade...
Vento...
Prosperidade...
Adversidade...
tempo..
Eternidade...
Palavras com significados...
Significados de grande poder...
Eu não sei o que fazer...
Eu não sei aonde ir mais...
A quem pedir informação...
Eu não vejo o melhor caminho a percorrer...
Eu não me entendo...
Eu não te entendo..
Eu não compreendo o que deveria compreender...
Por que é tão complicado ?...
Por que é tão complicado ?...
Complicado de mais viver...
Por que é tão complicado ?...
Por que é tão complicado ?...
Complicado de mais viver...
Meu corpo vaga...
Meu corpo anda...
Meu corpo não tem uma mente a lhe guiar...
Meu coração está morrendo...
E minha mente esta sofrendo...
A minha alma esta se esvairindo...
E eu continuo o caminho...
Rumo ao desconhecido..
Rumo ao nunca mais...
Não sei o que vai acontecer...
Não sei o que vai suceder...
Não sei quem sou...
Ou quem é você...
Não sei por que caminho devo correr..
Não sei o que vai acontecer...
Por que é tão complicado ?...
Por que é tão complicado ?...
Complicado de mais viver...
Se esconder...
Se perder...
Se esquecer...
Se..
Eu não sou mais...
Se...
Eu não quero mais...
Se...
O que irá acontecer ?...
Se...
Eu desistir...
Se...
Eu cair...
Se...
Eu morrer...
Vou estar sozinho...
Vou estar sozinho...
Não vou fazer sentido...
Por que ter caminhado se era para desistir...

Nenhum comentário: