sábado, 12 de julho de 2008




(Society!) (No break!) (Ó shit!) (Oxente!) YYYYeahhh! Rá! Rá! Se de repente olhar pro lado E ver que ninguém aí está É porque ninguém está do seu lado Por isso, nunca o enxergará. Refrão: Nada me faz pensar, nada me faz pensar E Nada me faz pensar, nada me faz pensar Nada me faz pensar, nada me faz pensar E Nada me faz pensar Acho que não tenho cérebro! Ã RÃ (Ã rã!) (Oxente) (OXENTE!) Eu nunca me vi em situação difícil Talvez tenha me visto numa foto ou num espelho, eu No meio das "perna" um troço esquisito Cabelo(CABELO!), Joelho (JOELHO!) Nada me faz pensar, nada me faz pensar E Nada me faz pensar, nada me faz pensar Nada me faz pensar, nada me faz pensar E Nada me faz pensar Acho que não tenho cérebro!











Um comentário:

Larissa Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.