terça-feira, 22 de julho de 2008

Somos todos Irmãos ?




Eu não me gosto... O bom é que também não gosto de você... Eu não me quero... O que me conforta é não te querer também... Eu não me aprovo... O que me alegra é te reprovar também... Eu não quero... Mas muito me satisfaz você querer... Eu não presciso... Mas faz meu dia melhor você prescisar... Eu não sou nada... O que iguala as coisas é o fato de você também não ser... O que eu mais gosto em mim... È o que falta em você... O que eu mais gosto em você... è o que mais falta em mim... Recipocro... Somos feitos iguais... De transas banais... 23 cromossomos que mesclam-se... E formam 46 um... Que se dividem... Que se multiplicam... Que crescem... Que aparecem... Que formam... Um ser... Uma raça... Uma espécie... Um mito... Homo sapiens... Verdade ou Mentira... Com duas mãos ele destroi... Com uma ele reconstroi... E nesse impasse ele vive... Sem saber a verdade... Sem saber o caminho... Sem sabe seu destino... Tendo fé... Ou faltando-lhe fé... Ele continua ereto... Como se fosse imortal... Com um olhar curioso... De quem quer aprender mais... Evoluir é o x da questão...

Nenhum comentário: