quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pensamentos




Olhe para mim... Diga-me o que vê... Olhe para mim... Diga-me o que você vê.. Já não sou mais o que costumava ser... Já não ando mais por onde costumava ir... Já não falo mais o que costumava dizer... Já não quero aquilo que um dia disse a você... Já não sonho os mesmos sonhos... Já não sou mais aquele alguém que você conheceu... O tempo é relativo... Os amores são superlativos... Os amigos são interjeições... Todos sabemos escrever amor... Todos nascemos para amar... Todos sabemos falar de amor... Todos nascemos para sermos amados... Felicidade é um prato muito bem temperado... Vingança é um prato gelado... Morte é um prato queimado... Vida é um prato recheado... Você sabe hoje... Você esqueceu amanha... Você se achará em seu passado... O futuro esta no mesmo lugar que estava antes... Mas vale sentimentos do que diamantes... Pequenos momentos brilham mais... Pequenos momentos emocionam mais... Pequenos momentos lhe dão a sensação de estar vivo... Olho para o coração e não para o rosto... Com imaginação o ruim fica bom... Com imaginação o impossivel cria asas... Durma... Mas acorde sabendo que... O amanha virá... O amanha virá para mim e para você... Não se preocupe mais... O que não dará certo não depende de você... O que tem que da certo, dará... Olhe para mim... Diga-me o que vê... Olhe para mim... Diga-me o que você vê.. Sobre a sua optica talvez eu não seja o mesmo... Sobre a sua optica talvez eu não tenha defeitos... Porém todos temos medos... Tenho eu... Tenho você... Desejos... Percevejos... E coisas sem sentido algum... Ou com sentido pleno... Lento, calento, alento, alimento... Neste momento... È o que importa...

Nenhum comentário: