domingo, 28 de outubro de 2007

Buchstabe des Selbstmords





Desde que nasci...

Não encontrei o que pedi...

Não pedi o que queria...

Não achava o que querer...

Não Sabia o que fazia...

Só fazia por fazer...

Desde que nasci...

Nunca fui como eles...

Nunca pensei como eles...

Nunca quis ser como eles

Sempre me perdia...

Não Gostava de me perder...

Nunca aprendi a dizer o que eu queria...

Não sabia o que fazia...

Sempre sofri sem saber..

Sofri por querer...

Sofri sem querer...

Amei quem não podia...

Não amei quem deveria...

Errei sem querer...

Errei por querer...

Errei por que não sabia...

Sabia o que fazia...

E mesmo assim fazia...

Eu não queria e Queria...

Nunca tive o que eu pedi...

Por que nunca pedia o que queria...

Nunca achava o que querer...

Por isso me perdia...

Perdia-me por perder...

Só fazia por fazer...

Só faço por fazer..

Desde que nasci...

Eu sabia que seria...

Seria o que eu queria ser...

Mais não sabia o que queria...

Por isso pedia o que não queria...

Nunca recebi o que pedia...

Pois nunca pedi o que eu queria...

Por que o que eu queria não podia ter...

Por eu só queria você...

Nenhum comentário: