quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Freunde / Angels




Você não entende mais eu levo...

Levo a serio o que você me diz...

Levo a serio o que você deixa de me dizer...

Levo a serio você...

Eu te escuto com atenção por que...

Por que escutar você é um dos poucos prazeres...

Que tenho nessa vida...

Irma querida leve a serio o que eu digo...

E não misture as coisas, por favor...

Amizade é...

Um sentimento que...

Não exige nada de você...

Minha amizade é...

Um sentimento que não te quer...

Minha amizade é um sentimento que...

Só quer te ver...

Sorrir...

Desde que te vi...

Sabia que você tinha asas e...

Pensei que alguém assim não merecia sofrer...

Pensei que era meu dever te proteger...

Já que posso enxergar seu coração...

Já que me fortaleço com sua energia...

Me respiro sua simpatia...

Protegerei esse milagre com tudo que tenho...

Com todo meu ser...

Só por que amo realmente você...

Amo realmente você...

Um amor muito diferente dos outros que já tive...

Meus olhos não vêem uma mulher...

Eles enxergam um anjo que...

Não pode morrer...

Não pode morrer...

Não vai morrer...

Por que...

Não deixarei a morte levar você...

Para nenhum lugar longe de min...

Para nenhum lugar longe de min...


Nenhum comentário: