domingo, 28 de outubro de 2007

Dosen und Dosen Bier-Liebe

Vou jogar meus sonhos para longe...

Vou beber o teu sangue amor...

Vou jogar meus sonhos ao vento para que...

Possa ver o movimento da dor...

Vou beber seu sangue, vou beber até a ultima gota de amor...

Latas e latas de dor produzidas em uma serie especial chamada amor...

Vou afogar tudo, como se afoga a dor?

Latas e latas de dor produzidas em uma serie especial chamada amor¹²³³

Vou beber seu sangue, seu sangue eu vou beber...

Vou me entorpecer com sua dor, com sua dor amor entorpecer...

Latas e latas de dor produzidas em uma serie especial chamada amor¹²³³¹

Latas e latas de dor produzidas em uma serie especial chamada amor

Amor amor minha dor já não cabe no meu peito...

Amor amor produzido em serie...

Vou jogar meus sonhos para longe

Vou beber o teu sangue amor

Vou jogar meus sonhos ao vento para...

Ver o movimento da dor...

Vou acabar como comecei e terminar como acabei...

Amor meu veneno só faz mal ao seu criador...

Não sou capaz de fazer o mal a ninguém..

Porem me faz mal...

Amor veneno vou amor, veneno morrer engasgado de você

Vou morrer sufocado de veneno meu próprio veneno...

Latas e latas produzidas em uma serie especial chamada amor ¹²³³

Nenhum comentário: