segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Herzen von Muteki




Mesmo que a terra seque até rachar...

Mesmo que neve na terra sem parar...

Mesmo que o choro teime em não cessar...

Mesmo que não haja mais pássaros para cantarolar...

Mesmo que a dor pareça incontrolável...

Mesmo que o inimigo pareça inabalável...

Mesmo que o vento esteja contra min...

Eu vou mostrar...

Eu vou, eu vou....

Eu vou mostrar...

Do que é feito os meus sonhos...

Do que é feito os meus sonhos...

Eu vou, eu vou....

Eu vou, eu vou....

Eu vou mostrar...

Do que é feito o meu coração...

Eu vou mostrar...

O poder da oração...

Eu vou mostrar...

Que meu sangue é mais...

Eu vou mostrar...

Quem pode mais...

Eu vou mostrar...

Que não vou cair jamais...

Eu vou mostrar...

As minhas asas...

O meu resplendor...

Eu vou mostrar...

Que sei amar...

Eu vou mostrar...

Minha arma contra você...

Você não vai acreditar...

No poder de um simples ato de amor...

Eu vou mostrar...

Que posso perdoar...

Eu vou mostrar...

Que vou te derrotar...

Não eu vou fazer...

O impossível se concretizar diante de seus olhos e você...

Não vai acreditar no que acabou de ver...

Uma muralha se erguer...

Uma muralha se erguer...

Enquanto você teimar em falar...

Eu vou fazer...

Acontecer...

E nem em pesadelos você...

Imaginaria perder...

Eu vou fazer...

Eu vou fazer...

Da minha vontade realidade...

Da minha realidade o mundo...

Do mundo o que eu quiser fazer...

Nenhum comentário: