domingo, 28 de outubro de 2007




Todos os dias de minha vida...

Eu existi sem saber...

Sem saber o significado de ser um homem...

Todos os dias de minha vida...

Eu sofri sem saber...

Porque sofria sem entender...

Sem entender o porquê meu peito sentia tanta dor...

Todos os dias eu desejei alguém que nem conhecia...

Desejei alguém que nem sabia quem seria...

Até que em um belo dia encontrei você...

E em você encontrei tudo o que eu queria...

Tudo que sempre desejei mais que até este dia não havia encontrado...

Mais agora eu sei que todo esse tempo o que eu queria era você...

Só não sabia seu nome, só não sabia que seria seu rosto tão belo amor...

Encontrei a cura para a dor que ha muito tempo sentia em meu peito...

Compreendi então o significado de ser um homem ao seu lado...

Quando disposto a morrer por você, a te proteger, a te amar e te querer...

Todos os dias de minha vida...

Eu pedia por alguém a quem eu não sabia quem seria, quem poderia ser...

Quando menos esperei encontrei quem eu tanto pedia...

Só não sabia que receberia mais do que ha muito tempo pedia...

Mesmo que cobrasse os juros pelo tempo que esperei...

Hoje encontrei muito mais do que desejei muito mais do que esperei...

Muito mais do que podia imaginar...

Encontrei muito mais do que podia sonhar...

Encontrei o maior tesouro, encontrei algo melhor que ouro...

Encontrei você...

Nenhum comentário: