domingo, 28 de outubro de 2007

Leben der Katze




Em noites como esta é possível lembrar claramente...

Ao olhar para lua no céu consigo lembrar...

Reviver momentos que não esqueço nunca mais...

Aquele tempo que não volta mais...

Foi tão bom...

Aquele tempo que não volta mais...

Foi tão bom...

Eu adorava...

Nós adorávamos...

Todo o tempo perdido de nossas vidas...

Eu adorava estar com todos vocês...

Aquelas noites...

Nós adorávamos estar juntos...

Em noites como aquela...

Agora aqui novamente sozinho...

Talvez por culpa própria...

Talvez por vontade própria...

Aquele tempo que não volta mais...

Foi tão bom...

Tão bom oh yeah...

Daria minha vida pra viver tudo aquilo de novo...

Mais agora não tem volta...

Nossas vidas não mais andam na mesma estrada...

Nosso tempo não mais anda no mesmo compasso...

Eu adorava estar com todos vocês...

Nós adorávamos estar juntos...

Em noites como essa...

Como gatos andando em grupo na madrugada...

Éramos realmente livres...

Foi tão bom...

Foi tão bom...

Para sempre essa lua carregara a lembrança de nossas vidas...

Para sempre essa lua carregara as esperanças de nossas vidas...

Para sempre carregara...

Todo o tempo perdido de nossas vidas...

Eu adorava...

Aquelas noites que não voltam mais...

Eu adorava...

Aquele tempo que não volta mais...

Foi tão bom...

Aquele tempo que não volta mais...

Foi tão bom...

Aquele tempo que não volta mais...

Foi tão bom...

Daria minha vida pra viver tudo aquilo de novo...

Só mais uma vez...

Só mais uma vez...

oh yeah...

Só por mais uma vez e nunca mais...

oh yeah...

Nenhum comentário: