terça-feira, 30 de outubro de 2007

Die Macht eines Gottes, ist die Macht eines Mannes.





Quando alguém toca nosso coração...

Podemos sentir como se uma mão...

Estivesse a nos segurar...

Quando alguém persiste em me amar...

Passo a confiar no poder...

Que só aqueles que acreditam têm...

Confio em você...

Amo você...

E quero que...

Você confie em meu poder também...

E quero que...

Você me ame também...

E quero que...

Você seja indescritivelmente feliz...

Os momentos bons duram pouco...

Pois deixamos que eles acabassem...

Mais eu aprendi que a felicidade é dada...

A quem realmente a valoriza...

Não vou deixar...

A tristeza me dominar...

Vou sorrir com mais força então...

Vou trabalhar com mais determinação então...

Vou te ajudar com mais vontade então...

Vou lutar sem ter piedade então...

Vou derrubar a escuridão por que...

Eu vou vencer...

Por que eu...

Quero vencer...

Vamos venha comigo, por favor...

Não tenho asas mais posso voar...

Não tenho carro mais posso correr bem rápido...

Não tenho dinheiro mais posso te emprestar uma quantidade incomensurável de felicidade...

Não sou sábio mais posso lhe ensinar...

Não sou forte mais posso lhe proteger...

Não sou nada sem voce...

Nenhum comentário: