domingo, 28 de outubro de 2007

Ne pas aller licajeuneq



Uma canção

Uma canção

Uma canção

Uma canção

Que brota de min.

Uma canção

Que vem do fundo

Do fundo de meu coração

Uma canção

Uma canção

Que vem do fundo

Do mais fundo

Do mais profundo

E obscuro

Canto uma canção

Que vem do fundo do meu coração

É um grito

É um grito de dor

De uma dor tão terrível

Indescritível, que abala o meu sorriso

Que me deixa desolado em solidão...

Uma canção

Uma canção

Que atormenta meu coração

Um grito de dor

Que vem do fundo

Do fundo do meu coração

Do fundo do mais obscuro

E o mais profundo

Canto de solidão

Por que a dor que eu sinto

Não tem descrição

Não é com palavras

É tão forte que

Talvez faça seu coração doer

Por que, morrer não é nada

Perto da dor que sinto sem você

Uma canção

Uma canção

Uma canção

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ohhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não teria um jeito fácil

Não seria nada fácil

Falar da dor

Mesmo que eu me matasse agora

E fosse para o inferno

Nem mesmo satã poderia

Fazer-me sentir

Uma dor tão intensa

Que seria capaz de me impede de sorrir

Uma canção

Uma canção

Uma canção

Para tentar aliviar

Para disfarçar

Para enrolar

Mais não da

Não dá, para disfarçar

Ou enganar a dor

Não há meios de parar a dor

Não da para ignorar essa dor

Não daaaaaaaaa

Não daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não não não não daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ohhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhh

Não...

Uma canção

Uma canção

Uma canção

Sem nome, sem descrição

Pois para essa canção, não vou precisar de um nome, nem de uma descrição

Por que essa canção

É tão legitima, contem tamanha emoção...

Contem um sentimento poderoso...

A dor mais profunda e intensa que alguém pode sentir

O inferno mais temido entre os vivos, o pesadelo dos mortos...

É tão difícil, tão dolorido

Um segundo se passa, e você sente o peso dos céus

Um segundo se passa, e você perde o rumo da estrada

Com um apenas um segundo de sofrimento nesse inferno

Já se parece eterno, um dia se parece um ano

Dois dias se parecem vinte anos

Você perde a noção

Uma canção

Uma canção

Uma canção

Para ser ouvida com o coração

Uma canção de dor

Uma dor sem descrição

Uma dor tão intensa que nem mesmo

Que nem mesmo satã suportaria

Que não a cristão que agüentaria

Que não existe uma alma que a merecia a nao ser a minha

Uma canção

Uma canção

Uma canção

Uma canção

Sem fim

Como a dor que sinto

No meu coração.

Como a solidão nesta prisão...

Como o deserto em meu coração...

Nenhum comentário: