domingo, 28 de outubro de 2007

Was ich nicht geben kann dir



Quando você chora me encho de tristeza...

Quando você tem medo eu mato seus pesadelos...

Quando você não consegue, eu não desisto...

Se você pedisse o céu eu te daria...

Se você pedisse a lua eu a buscaria...

Se você pedisse minha vida com prazer te daria...

Se você pedisse o mundo eu o conquistaria só para você...

Você podia ser a rainha...

Você podia ter tudo que seus lindos olhos pudessem ver...

Mais não era isso que você queria...

Você queria a única coisa que eu não podia te dar...

Você queria o amor que eu não podia te dar...

Você queria saber quem eu realmente seria...

De todos os sonhos que se pode imaginar a única coisa que você queria...

De tudo que eu podia te dar apenas uma coisa você queria...

Eu podia te dar o universo...

Mais não era isso que você queria...

Você queria o que eu não podia...

Você queria a única coisa que eu não conseguiria...

Você queria o amor verdadeiro de min...

Você queria saber quem eu realmente seria...

Se você pedisse o céu eu te daria...

Se você pedisse a lua eu buscaria...

Se você pedisse o mundo eu conquistaria...

Mais isso não era o que você queria...

De todas as coisas no universo...

Você queria o que eu não podia...

Aquilo que eu não posso te dar...

Aquilo que eu não posso te dar...

Aquilo que eu não posso te dar...

Aquilo que eu não posso te dar...

Aquilo que eu não posso te dar...

Nenhum comentário: