domingo, 28 de outubro de 2007

Rosas für niemand


Nos dias Felizes...

Eu planto rosas...

Rosas em meu jardim...

Nos dias tristes...

Eu colho-as com muito cuidado...

E as entrego a você...

Para alegrar a você...

Meus dias felizes são ao seu lado...

Meus dias tristes são sem você...

Quero-te pra sempre perto de min...

Não quero te perder...

Nos dias felizes...

Eu Planto rosas...

Rosas em meu jardim...

Nos dias tristes...

Eu colho-as com muito cuidado...

E as entrego a você...

Para alegrar a você...

Meus dias felizes são ao teu lado...

Meus dias tristes são sem você...

Eu só sei que estou vivo...

Quando te encontro...

E então sinto o coração que por muitas vezes parecia estar dormindo bater...

Sinto-me morto quando você se vai...

Isso me faz pensar...

Se vou viver ou morrer...

Nos dias felizes...

Eu planto rosas...

Rosas em meu jardim...

As rosas que você tanto gosta...

Nos dias tristes...

Eu colho-as com muito cuidado...

E as entrego a você...

Para te fazer sorrir...

Ou ao menos tentar...

Meus dias felizes são ao seu lado...

Meus dias tristes são sem você...

Não quero te perder...

Por que sem você...

Não tenho motivos para cultivar as rosas...

Eu não tenho motivo para viver...

Por que sem você...

Os dias felizes vão embora...



E sempre irá chover La fora...

Em terra alagada não nasceram às rosas...

Meu coração nunca mais ira bater...

Vou morrer completamente solitário então...

Se Deus tiver pena de min...

Fará com que brotem rosas sobre meu tumulo para que...

Confortem-me em solidão...

Nenhum comentário: