domingo, 28 de outubro de 2007

Warum Männer fürchten nicht den Tod ?




Uma bala pode silenciar a minha dor...

Uma bala pode extinguir a minha vida...

Uma bala uma única bala pode dilacerar meu coração...

Mas uma bala não pode me matar dentro de você...

Não pode matar meu amor...

Não pode matar meu sonho...

Por que prometi a você que te amaria para sempre...

E mesmo morto o meu amor não vai morrer com minha carne...

E nem mesmo a morte vai quebrar a promessa que fiz a você...

O que te prometi...

Vou cumprir minha promessa de amor...

Vou te amar assim para todo o sempre...

E nem mesmo o vento vai levar você de min...

E nem mesmo o mar vai afogar nosso sentimento de amor...

E nem a morte vai me fazer quebrar a promessa que fiz a você...

Mesmo que tenha que renascer... Só para te amar...

Só para te amar, vou renascer... Só para te amar...

Vou renascer, das trevas, do fundo do mar, só para te amar para sempre...

Como havia prometido a você...

Nenhum comentário: