domingo, 28 de outubro de 2007

Schicken Sie Ihre Schmerzen zu mir




Não sou nada...

Do nada eu nasci...

Nada me formei...

Nada serei....

Não tenho poder algum...

Não tenho dom nenhum...

Mais daqui posso sentir a sua dor...

È tão angustiante...

A sua dor....

Pena não poder fazer mais que rezar...

Rezar para que ele atenda os meus pedidos...

Rezar para que ele se comova com sua dor e a faça parar de sofrer...

Um coração machucado é mais difícil de se curar...

Não é impossível...

Algumas feridas marcam nosso corpo e nao desaparecem nunca mais...

Estão sempre tentando se abrir e sangrar...

Estão sempre tentando se abrir e sangrar...

Não sou nada...

Do nada eu nasci...

Nada me formei...

Nada serei...

Não tenho poder algum...

Não tenho dom nenhum...

Mais daqui posso sentir a sua dor...

È tão angustiante...

A sua dor...

Torna-se a minha dor...

Os seus medos se tornam os meus medos...

A escuridão que esta em você tampa meus olhos...

Minha boca se enche de sangue...

Não sou nada...

Do nada eu nasci...

Nada me formei..

Nada serei...

Não tenho poder algum...

Não tenho dom nenhum...

Mais daqui posso sentir a sua dor...

È tão angustiante...

A sua dor...

È tão grande que não cabe em seu peito...

Não cabe a sua alma carregar algo assim...

Sua dor se torna a minha...

Seu medo se torna o meu medo...

Sua carne ligada a minha...

Através de uma fina veia...

Ligada em nossos corações...

Seus medos são meus...

Suas dores são as minhas...


A escuridão que esta em você cega meus olhos...

Não te quero ver sofrer nunca mais...

Não te quero ver sofrer nunca mais...

Não te quero ver assim...

Não te quero...

Não vou te deixar sofrer nunca mais...

Não vou te deixar sofrer assim...

Nenhum comentário: