segunda-feira, 3 de março de 2008

A culpa não é de deus...
Nem do diabo...
A culpada não é você...
Nem é o tempo...
Os erros não são seus...
São todos meus erros...
As vezes por querer...
As vezes por temer...
As vezes por ser fraco...
Errei com você e continuei em meu erro...
Errei com você e continuei errando até te perder...
Quando você se foi...
Me senti momentaneamente aliviado...
Depois fui esmagado por meu coração...
Que cobrava uma resposta por você ter ido embora...
Me sinto tão só...
Não tenho medo de enlouquecer pois creio que isso não seja possivel...
Não tenho esperanças de algum dia te rever...
Muito menos ser seu amigo novamente...
Eu sei isso tudo é minha culpa...
Não posso mais fazer nada...
O passado não vai se alterar...
Vou viver para sempre culpado por você...
Vou viver para sempre solitario sem te ver...
Nada vai subistituir o grande buraco em meu coração...
Por que eu não errei so com você...
Outros amigos também se foram...
Mesmo que com o tempo venham outros...
Nunca mais serei o mesmo...
Sempre havera um lugar...
Em meu coração que estará solitario...
Um lugar inabitado...
Aonde mora a solidão...
A saldade de você...
De vocês...
Ahhhhhhhhh....
È impossivel enlouquecer um louco eu sei...
È impossivel sofrer...
Queria muito te rever...
Reviver todos os momentos com você...
Queria muito ser forte e vencer...
Mais palavras não vão mudar meu futuro...
O sem atos o amor é apena uma palvra que se pode ler...
Sem você sou apenas um atomo esperando anoitecer...
Sem voces sou um pequeno eletron perto de me perder...
Me descupem amigos, amigas....
Não quero morrer solitario...
Mas as vezes para min parece-me inevitavel...
Não entendo você, nem entendo a min...
Nem as coisas da vida...

Nenhum comentário: