sexta-feira, 21 de março de 2008

Derrepente senti vontade de cantar...
As palavras que a muito queriam deixar meu peito...
E nesse momento escrevo sozinho novamente...
Cavei meu tumulo sómente para me observar sofrendo...
Ver as arvores e a passagem do vento...
Estou sozinho por escolha propria e culpa minha...
Estou sozinho quando estou na escola...
Estou sozinho quando estou vagando em busca do caminho de volta para minha casa...
Estou sozinho obsevando a lua...
Estou sozinho mesmo quando estou com você...
Estou sozinho em meu mundinho fechado e tenho apenas uma janela...
Para observar o mundo la fora e catalogar as borboletas...
Dessa minha grande janela observo você e todo mundo...
Sei sobre tudo e todo mundo, mais na verdade não sei nada...
Nada além do que é a dor...
Eu não sei nada...
Sobre você a felicidade ou alegria...
Eu so entendo o que é sofrer e fazer sofrer...
Só entendo os sentimentos morbidos...
Com eles me acalento e no auge do sofrimento...
Acabo por confundir este sentimento com um morbido prazer...
Me fazer sofrer é doloroso e ao mesmo tempo prazeroso...
Impiedoso e ao mesmo tempo piedoso...

Nenhum comentário: