sexta-feira, 21 de março de 2008

O deus Jeova...
Aquele que pode estar aqui e lá...
Aquele que está neste e em qualquer outro lugar...
O deus Jeova...
Que pode abrir o mar...
Que pode com milhares lutar...
Que pode qualquer exercito derrotar...
O onipotente...
O onipresente...
Não pode entrar em meu coração ?...
Não pode entrar neste pequeno coração ?...
O deus Jeova...
Que está aqui e lá...
O deus Jeova...
Que tudo criou e ao nada tudo pode ele fazer retornar...
O deus Jeova...
O deus Jeova...
Que nunca perdeu uma batalha...
O deus Jeova...
O deus que pode estar aqui e em qualquer lugar...
O deus que pode o mal derrotar...
O deus que pode o proprio demonio subjulgar...
O deus que pode exercitos eliminar...
Pode até mesmo abrir o mar...
Não pode entrar em meu coração ?...
Não pode entrar em meu coração ?...
Não pode entrar em meu coração ?...
Não pode entrar em meu coração ?...

Nenhum comentário: