quarta-feira, 12 de março de 2008

Depois de tanto tempo sem inspiração para escrever...
Sem sentimentos no peito para poder transcreve-los ao "papel"...
Depois de tanto tempo sem sentir meu coração bater...
Cheguei a pensar que ele estava morto...
Porém agora ele está batendo desesperadamente...
As ideias se misturam alucinadamente...
E novamente torno-me escravo do medo...
Queria te dizer que não te mereço...
Queria dizer que você não tem preço e que eu não tenho dinheiro...
Queria te dizer que retornaria com prazer para seu lado....
Se soubesse que iria te fazer feliz...
Mas tenho certeza que é o caso contrario...
Não melhorei em nada desde a ultima vez...
Não fui capaz de superar meus defeitos...
Fui capaz de ve-los, porém não de concerta-los...
Sou distante e naturalmente solitario...
Sou anti-social e todo ao contrario...
As paredes descascadas e sujas de minha casa...
Nunca me pareceram tão confortaveis...
Sinto-me em um tumulo coberto...
Descansando em qualquer lugar...
Aqui não tenho que me preocupar em te machucar ou a machucar mais ninguem...
Aqui como eu mesmo disse so posso me machucar...
Isso simplesmente eu posso suportar...
Me acostumar ou ignorar...
Viva uma vida plena...
E com certeza será feliz...
Eu tenho tudo que desejo ter...
A vida é uma questão de escolha...
Gosto eu tanto da solidão...
Que resolvi casar-me com ela...
Gosto eu tanto da tristeza...
Que não a deixo sozinha...
Somente meu gosto é duvidoso...
Porém tenho o que pedir para ter...
Tenho o que escolhi ter...
Ou seja não tenho nada...
Por que escolhi me acovardar...
Não tenho nada...
Por que escolhi me trancar...
Não tenho nada...
Por que assim não posso estragar nada...

Nenhum comentário: