quinta-feira, 27 de março de 2008



Por favor...
Não me deixe, aqui sozinho...
Por favor...
Meu coração doi de mais ao te ver saindo...
Por favor...
Fique aqui apenas mais um minutinho...
Por favor...
Ao seu lado não sinto mais essa dor...
Por favor...
Fique aqui comigo...
Por favor...
Não se va...
È tão triste...
È tão triste...
As paredes do meu coração...
Estão tão frias e solitarias...
Creio que isso seja a morte...
Creio que isso seja o fim...
Por favor...
Fique aqui...
Fique aqui...
Fique aqui...
Não quero ver você partir...
Fique aqui...
Fique aqui...
E juro que nunca mais reclamrei...
Pois só você sabe curar minhas feridas...
Só você sabe me fazer feliz...
So você pode me dar vida...
Fique aqui...
Não quero ver você partir...
Não quero ver você partir...
Não quero ver você partir...
Fique aqui...
Fique aqui...
Não quero ver você partir...

Nenhum comentário: