sábado, 29 de março de 2008

Ich habe Sie.




Estou sozinho...
Eu estou sozinho... Eu estou sozinho... O tempo todo... O tempo todo... Sinto sua falta... Sinto sua falta... Falta do seu carinho para comigo... Não sei como te pedir perdão... Não sei como voltar a te encarar então... Sinto sua falta... Sinto sua falta... Faltam-me pedaços... Faltam-me os pedaços de coração... Que deixei cair no chão enquanto caminhava... Devia ter tido mais cuidado... Devia ter tido mais paciencia... Devia ter amado mais... Devia ter escutado mais... Devia ter falado mais... Ser mais sicero... No lugar desses pedaços... No lugar desses pedaços... Restaram apenas grandes buracos... Que não vão se curar... Não vão se curar nunca mais... Sinto sua falta... Sinto sua falta... Se você não sabe... Se você não sabe... O quanto é especial para min... È por que nunca te contei... È por que não fui sincero nem comigo nem com você... Por isso hoje... Sinto sua falta... iamos... Lembro-me quando saiamos... Lembro-me principalmente de como riamos... Não acredito que estive feliz por tanto tempo... Não acredito que não percebi o quão especial és para min... Não acredito que tudo termina assim... Estou tão cansado... De fazer errado... De perder as chances..., De permanecer distante... De estar sempre sozinho... Sempre... Sempre... Sinto saldadeSinto sua falta... Falta de sua honestidade... Falta de seu carinho para comigo... Falta daquele lugar especial que tinha em seu mundo... Falta de ser parte de seus sonhos... Sinto sua falta... Sinto sua falta... Mesmo quando não faziamos nada... Mesmo quando estavamos de cara fechada... Naquele tempo não parecia nada pra min... Parecia ser tão comum... Mais hoje percebo... Que fui feliz sem saber... Aqueles momentos que estive com você... Foram o maximo de meu ser... Aqueles dias que pareciam ser banais... Que na verdade estava tão cheio de felicidade que não sabia... O que eram dias banais... Pena somente agora perceber... Que você era tudo na minha vida... Era meu sol era meu luar... Sinto sua falta... Sinto sua falta... Sinto falta de com você estar... Lembro-me quando beb do seu rosto... Sinto saldade do seu sorriso... De nossos papos cabeça... De falar besteira... De acordar ao lado da breja... De beber e beber cerveja... De ouvir metal a noite inteira... De pular as cercas... De invadir os telhados... De sermos palhaços... E principalmente de você.


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, h� quanto tempo n�o apare�o por aki. Como sempre vc escreve divinamente bem, por�m sempre falando da tristeza, melancolia, da solid�o profunda que habita seu ser. Hoje quis compartilhar um poukinho do que estou sentindo e arriskei uma poesia, espero q goste...

Ah,o passado...
Dias gloriosos
As car�cias, os beijos, os afagos t�o presentes
O abra�o apertado da pessoa amada
As risadas
As brincadeiras
As palavras mais carinhosas percorrendo os nossos ouvidos de forma t�o doce e suave...
Hoje, l�grimas escorrem pelo meu rosto
Imagens vem a minha cabe�a de todos os momentos que foram vividos
Hoje em dia voc� me parece distante
Sinto falta dos carinhos
Das brincadeiras
Dos nossos risos
Das palavras doces...
Meu cora�o anda meio triste
Com medo de perder voc� a qualquer instante
As m�sicas tristes inebriam meu corpo,meu cora�o. Transmitindo uma melancolia imensa,fazendo brotar l�grimas dos meus olhos
Meu corpo anda t�o frio,arrepiado com esse sentimento infeliz que me corr�i por esses dias
Quero que akeles bons momentos voltem
N�o aguento a tristeza em minha alma
Quero seu amor por completo de volta
E com ela a t�o conhecida felicidade ...

Um grande abra�o,

Helen

Muteki disse...

Estranho por algum motivo vim aki com a certeza que havia um comentario para responder e não é que tinha o seu comentario eaheuhaeuh Helen, muito bom seu poema eu não consigo escrever mais nada ai fechei esse blog montei um fotolog mais mesmo assim aeheuahe não da acho que o que eu tinha de bom joguei fora incrivel neh ? EAHUEh pois é um dia quem sabe consigo seu e-mail bjs e que você seja feliz.